ATENDER BEM É UMA ARTE

 

Ao longo destes anos percebemos que o mais importante para nossos usuários é um bom atendimento. De nada adianta ter o melhor sistema e não conseguir completar uma ligação para o suporte técnico, ou ser atendido por pessoas arrogantes e despreparadas.

Sabemos que muitas vezes alguns minutos de espera podem significar a perda de clientes que esperam na fila.

Pensando nisto, a SG informática adotou metodologias que permitem uma resposta rápida a qualquer solicitação.

Estamos constantemente contratando analistas para o suporte técnico para que tenha mais profissionais do que o

necessário. Para que você seja atendido na hora.

Nossos colaboradores participam de treinamentos constantes e consultorias para aprimorar seus conhecimentos e habilidades no atendimento.

 

 

IMPLANTAÇÃO
 

Sabemos que a adoção de um novo software é uma fase crítica para sua empresa. Por isso, contamos com profissionais experientes para tornar essse processo o menos impactante possível. De acordo com o segmento e o tamanho de cada empresa, elaboramos o processo de implantação adequado para sua empresa, podendo ser realizado em um dia ou em  algumas semanas. Podendo ser presencial ou totalmente on-line. A escolha é feita juntamente com o cliente para que se encontre o melhor custo benefício seja encontrado.

 

TREINAMENTO
 

Utilizando a experiência adquirida em centenas de implantações, elaboramos um roteiro de treinamento para que o aprendizado seja o mais tranquilo possível.No primeiro momento, é realizada uma explicação superficial sobre todos os módulos para que o usuário tenha uma noção das ferramentas que o sistema possui. O treinamento é feito constantemente e pode levar algumas semanas até que todos os usuários estejam dominando todas as ferramentas necessárias.

 

SUPORTE 24 HRS                                             

 

Ao longo desses 30 anos, percebemos que o mais importante para nossos usuários é um bom atendimento. De nada adianta ter o melhor sistema e não conseguir completar uma ligação para o suporte técnico ou ser atendido por pessoas despreparadas. Nossos colaboradores participam de treinamentos constantes e consultorias para aprimorar seus conhecimentos e habilidades no atendimento. Contamos com um suporte tributário para esclarecimento de dúvidas de nossos clientes.

 

 

SUPORTE TÉCNICO 24 HORAS COM ATENDIMENTO RÁPIDO E EFICIENTE. 

 

 

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